SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O atacante Gabigol, 28, usou suas redes sociais neste sábado (17) para se pronunciar sobre as especulações de que teria terminado o relacionamento com Rafaella Santos, 29, e desmentir rumores de que teria traído a influenciadora.
Em nota publicada nos stories do Instagram, o jogador do Cruzeiro afirmou que as notícias envolvendo uma suposta infidelidade são “falsas e irresponsáveis”.
“Mais uma vez, me vejo na obrigação de vir a público para negar uma reportagem que expõe, de forma irresponsável, aspectos da minha vida pessoal”, escreveu. “Foi publicada hoje diversas informações distorcidas e completamente falsas”, completou.
Gabigol ainda destacou que o relacionamento do casal, diz respeito somente a eles. “Entendo que figuras públicas estejam mais expostas, mas isso não justifica a propagação de mentiras. Meu relacionamento diz respeito apenas a mim e à minha companheira. Tudo o que envolve sua continuidade ou não foi conversado e decidido entre nós, com respeito e maturidade”, concluiu.
A separação passou a ser comentada por fãs após seguidores notarem que o jogador arquivou todas as fotos ao lado de Rafaella em suas redes sociais.
O casal, que teve um histórico de idas e vindas ao longo dos anos, se relacionam desde 2015.
Eles chegaram a romper em algumas ocasiões, mas reataram o namoro em dezembro de 2024, quando foram vistos juntos durante uma viagem. Desde então, mantinham o relacionamento de forma discreta.