Um vídeo inusitado tem repercutido nas redes sociais nos últimos dias: uma mulher levou um bebê reborn – boneco hiper-realista que simula um recém-nascido – para atendimento em um hospital, alegando que ele “não estava se sentindo bem”.
Nas imagens, a criadora de conteúdo, que mora em Minas Gerais, aparece organizando a bolsa do “filho”, chamado Bento. Ela inclui itens como mamadeira, leite e roupinhas, seguindo uma rotina semelhante à de mães com bebês reais. O companheiro da mulher também a acompanha na ida ao hospital.
Durante o atendimento, o boneco é pesado e até “avaliado” por uma enfermeira. A mulher relata ter ficado nervosa ao notar que a suposta febre do boneco não era tão alta quanto imaginava. Ela afirma que a profissional tentou acalmá-la e chegou a calcular uma medicação, com base no peso do brinquedo. A cena inclui ainda o momento em que o boneco é “alimentado” com leite.
Ao final do vídeo, a criadora de conteúdo brinca dizendo que o “bebê” recebeu alta: “Remédio dá um pouquinho de sono, então ele estava caído”, comenta.