SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos e um homem de 20 foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (2), após assaltarem uma farmácia na rua Bento de Andrade, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo.

O trio foi interceptado por equipes da Polícia Militar após acompanhamento iniciado na avenida Brasil e encerrado na rua Paineira do Campo, em Santana, zona norte da cidade.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do estado, com os suspeitos foram encontrados diversos medicamentos e cosméticos, avaliados em aproximadamente R$ 35,4 mil, além de R$ 482,80 em dinheiro e três aparelhos celulares com telas danificadas.

De acordo com as informações das vítimas, dois dos criminosos entraram na farmácia e anunciaram o roubo. Um deles, com uma arma de fogo, manteve o atendente da loja refém enquanto o outro enchia um saco com os produtos do estabelecimento. Em seguida, eles fugiram num Chevrolet Onix roubado e com placas adulteradas. O veículo foi devolvido à vítima.

O caso está registrado no 13º Distrito Policial da Casa Verde como roubo, associação criminosa, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo, receptação de veículo com identificação adulterada e localização/apreensão de veículo.