SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Desde a chegada de Lady Gaga, na madrugada da última terça-feira (29), que um grupo grande de fãs faz vigília na frente do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, à espera de um aceno da cantora pela janela. Porém, até agora a norte-americana não deu as caras.

No início da tarde desta quarta (30), quem apareceu numa das sacadas do complexo foi a socialite Narcisa Tamborindeguy com um megafone, junto com o monstrinho Stitch, da franquia “Lilo & Stitch”.

A ação de marketing para promover o longa do personagem arrancou risadas, mas também vaias e alguns xingamentos dos fãs mais ansiosos que esperavam pela cantora. “Chama a Lady Gaga”, gritaram alguns deles.

Assim que chegou no Rio, Gaga provocou correria e gritaria na frente do Copacabana Palace, onde a cantora ficará hospedada para o show gratuito do próximo sábado (3), na praia da zona sul.

A artista desembarcou sob forte esquema de segurança e entrou por uma porta nos fundos do hotel. Alguns “little monsters” chegaram a cercar carros pretos, supostamente da comitiva da cantora, para ver se ela estava no interior de algum deles.

A artista foi fotografada em um carro, com o semblante sério, usando óculos escuros e roupas pretas.