SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Igor Rodrigues, cantor sergipano conhecido como Igor Rodsi, morreu hoje aos 44 anos de idade. Igor estava desde dezembro em tratamento contra leucemia.
O anúncio da morte foi feito nas redes sociais do cantor. “Hoje, o céu ganhou uma nova canção. Nosso querido Igor Rodsi partiu em viagem para um novo plano. Mas nos recusamos a falar em Igor no tempo ‘passado’ porque ele é presente nas pessoas com quem ele conviveu e em sua arte que permanece.”
Uma alma linda e inquieta, coração aberto, inspiração para todos que cruzaram seu caminho. Voz e acordes que levam sonhos, coragem e generosidade.
A nota enaltece Igor. “Partiu, mas deixa sua marca na cena artística sergipana: não apenas subindo ao palco, mas estendendo a mão. Ele abriu espaços, incentivou novos músicos, plantou esperanças e cultivou amizades que hoje choram sua partida.”
Em dezembro de 2024, o cantor revelou nas redes que estava em tratamento contra a leucemia mieloide aguda e pedia doações de sangue. Igor deixa esposa e um filho.