SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Três meses após ser demitido da Globo por supostamente infringir o código de ética da emissora, Rodrigo Bocardi tenta se reinventar como influenciador.
Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, o ex-âncora do Bom Dia SP decidiu aproveitar sua popularidade nas redes sociais para vender espaço a patrocinadores.
No quadro “Bocardi Tá na Praça”, ele pretende divulgar diferentes profissões, dando visibilidade a marcas de vários segmentos. Aos patrocinadores interessados, oferece vídeos, stories e reels.
“Um canal na internet com tudo? E com dicas de turismo também? O Bocardi tá na praça!”, anunciou ele na rede social.
Na postagem piloto, Bocardi divulga a empresa fictícia de turismo Bocatur. “Entre tantas sugestões que vocês estão me dando do que fazer agora, me veio mais uma ideia: criar um canal e colocar, entre outras coisas, turismo”, diz ele no vídeo. “E claro, sempre com aquela promoção, aquele desconto para todo mundo.”
Nos stories desta sexta-feira (25), ele divulga o bazar de dia das mães de uma loja de cerâmicas. “Se você disser que veio até aqui pela minha indicação, o bolo e o café saem por minha conta”, diz.