SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A residência do vereador Marcelo Messias (MDB), em Interlagos, zona sul de São Paulo, foi invadida por criminosos na madrugada de segunda-feira (21).

Messias está em viagem com a família e percebeu o crime por meio do sistema de segurança e acionou a Polícia Militar, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

Ao chegarem ao local, na rua Maestro Eduardo de Guarnieri, os PMs notaram o furto, mas não encontraram suspeitos. A assessoria do vereador disse que foram levados “pertences pessoais”, sem detalhar os itens.

A perícia foi acionada, de acordo com a SSP, e o caso foi registrado como furto na 6ª Delegacia Seccional.

Em nota oficial, o vereador relatou que foi surpreendido com a invasão e o furto durante viagem com a família para outro estado. Ninguém da família estava na casa.

O vereador agradeceu o apoio recebido do presidente da Câmara, vereador Ricardo Teixeira (União), o ex-presidente Milton Leite (União), o vice-prefeito coronel Ricardo Mello Araújo (PL), além do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Mesmo à distância, todos eles demonstraram muito apoio neste momento difícil. Agradeço também o auxílio das forças policiais: Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana. Tenho a confiança de que os criminosos serão identificados com rapidez e punidos dentro da lei”, afirmou em nota.