SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Armando Babaioff retorna às novelas como ex-marido da personagem de Camila Pitanga em “Dona de Mim”, próxima trama das sete da Globo.
Afastado das novelas desde 2019, quando viveu o vilão Digo Cabral em “Bom Sucesso” (Globo), Armando Babaioff está de volta às telinhas em “Dona de Mim”. Seu personagem se chama Vanderson e será ex-marido de Ellen (Camila Pitanga).
Vanderson foi realmente apaixonado pela ex-mulher, mas nunca deixou de ser mau-caráter. Ele a conquistou com presentes e a promessa de viajar o mundo, mas tudo não passava de uma ilusão.
Ele acaba envolvendo a personagem de Camila Pitanga em seus esquemas ilícitos. Ellen foge quando descobre que está grávida.
Optando por não contar para Vanderson sobre a bebê, ela decide procurar Abel Boaz (Tony Ramos), seu ex-patrão, quando chega na fase terminal de um câncer que vinha tratando. Seu objetivo é um futuro melhor para a filha, que somente o empresário com quem fez amizade pode prover.
Vanderson, ao descobrir que Ellen morreu, começa a rondar a família Boaz, que está criando sua filha biológica. Sua obsessão e ganância o levam a manipular situações a seu favor, causando tensão e preocupação para todos ao seu redor.
Com previsão de estreia para 28 de abril, “Dona de Mim” é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro.