SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O dono de um bar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (12), na Vila Buarque, região central de São Paulo. O rapaz tinha 34 anos. Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas a hospitais da região. A polícia investiga o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço indicado, receberam a informação de que três homens haviam sido baleados. O atirador fugiu em seguida.

A pasta disse que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal).

A cena, que durou segundos, se desenrolou a um metro de distância de Bruna Marques, 30, por volta da 1h. Ela estava com as amigas num bar, na rua Maria Borba. O estabelecimento já se preparava para fechar.

“O bar já estava fechando. Ficamos em pé, terminando de consumir. Dez minutos depois, ouvimos barulho, mas ninguém olhou para o lado. Continuamos conversando. Achei que eram fogos. Quando todo mundo começou a correr, eu fiquei parada e vi o disparo. Não tive reação”, relata a jovem.

“No começo, não tinha entendido o que estava acontecendo. No terceiro disparo, eu entendi que era uma arma. Ele continuou atirando mesmo com o cara no chão. Eu só vi uma pessoa sendo baleada na minha frente. Corri, reencontrei minhas amigas na esquina e entramos num hotel”, conta Marques.

A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio no 78º DP (Jardins).