O presidente da Câmara dos Vereadores de Aparecida, André Fortaleza (MDB) destaca que no momento uma aproximação com o atual prefeito Vilmar Mariano (Patriota) é “impossível”. Ele reforçou críticas à gestão municipal com ataques moderados ao mandatário em entrevista a um jornal de Goiânia concedida nesta segunda-feira (24/07).

Apesar de destacar respeito ao ex-prefeito Gustavo Mendanha, um dos principais fiadores da campanha de reeleição de Vilmar Mariano, Fortaleza mostra-se resistente com relação a aproximação. “Mendanha é meu amigo pessoal. O ajudei em suas duas gestões e vesti sua camisa na eleição em 2022, mas a hipótese em apoiar Vilmar Mariano é remota”, destacou.

Ele reforça que tem sua pré-candidatura já na rua e não a recuou. “No momento, dentro do MDB, sou o único pré-candidato”, reforça. “Tenho conversado com o deputado federal Glaustin da Fokus e com o ex-prefeito de Aparecida, Ademir Menezes. Temos uma conversa bem avançada e temos um compromisso. Reafirmo que sou pré-candidato a prefeito.”

André postula amizade com professor Alcides e reforça que também o vê como pré-candidato em Aparecida. “O município terá no mínimo quatro bons candidatos, e isso mostra que a cidade não vai sendo bem administrada’, reforça. (Walison Veríssimo)