O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges disse que está tranquilo quanto aos rumos de sua gestão frente ao órgão. Nesse sentido, teve uma conversa com o conselheiro do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), Jorcelino Braga (Patriota). “Ele veio para agregar, para somar”, salientou a um jornal da capital.

“Nós já conversamos com o Jorcelino, já conversamos com o prefeito, já sentamos. Os problemas da Comurg, a situação é conhecida, está bem aberta. Temos certeza que, com essa chegada do Jorcelino, ele veio para agregar, para somar. Eu tenho certeza que, de agora em diante, com essa ajuda que nós teremos, vamos produzir muito por Goiânia”, destacou o presidente da Comurg.

Alisson Borges é um dos auxiliares que mais tem enfrentado fogo cruzado e desgastes, especialmente com a criação da Comissão Especial de Inquérito que apura irregularidades na Comurg. Parlamentares têm indicado que vão pedir o afastamento do gestor no relatório final que deverá ser apresentado no dia 7 de agosto.

Borges, no entanto, está tranquilo com as investigações e disse que aguarda um resultado propositivo a partir do relatório que será feito pelo vereador Thialu Guiotti (Avante). (Walison Veríssimo)