(UOL/FOLHAPRESS) – O Craque Neto detonou a atuação de Memphis Depay na derrota do Corinthians para o Huracán, nesta quarta-feira (2), por 2 a 1, em casa, na estreia da Sul-Americana.

O QUE ACONTECEU

“Memphis Depay, é diferente jogar Libertadores, Sul-Americana, jogar contra argentino… É diferente. Você não jogou nada de novo, uma falta de vontade de jogar bola”, disse Neto, durante transmissão na Rádio Craque Neto.

O holandês não balança as redes pelo Corinthians há seis jogos. O último gol já faz mais de um mês: contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão, dia 2 de março.

As palavras do ex-jogador, porém, não ficaram só em Memphis. Ele criticou outros jogadores e, por outro lado, fez elogios a dois atletas específicos da equipe alvinegra.

Sabe quem jogou muito? Carrillo e Raniele. Yuri Alberto não deu um chute no gol, Matheuzinho e Matheus Bidu não cruzaram uma bola

Neto, por fim, ainda fez um alerta ao Corinthians visando a sequência da competição continental. O Corinthians volta a campo pela Sula na semana que vem, terça-feira (8), quando visita o América de Cali, às 21h30 (de Brasília).

“Jogar contra argentinos, jogar na Sul-Americana ou Libertadores é um jogo diferente. Não foram esses que vocês jogaram contra Universidad da Venezuela e Barcelona de Guayaquil [ambos pela Pré-Libertadores]. E agora contra o Huracán… O Huracán deu um chocolate em cima do Corinthians. Um chocolate!”

Antes da Sul-Americana, o Corinthians faz a sua segunda partida do Brasileiro. No sábado (5), recebe o Vasco da Gama na Neo Química Arena, às 18h30.