SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora americana Lindsay Dewey relatou nas redes sociais a perda de seu filho de quase dois anos depois de um acidente doméstico.
Reed, de 22 meses, morreu em 17 de fevereiro depois de alguns dias internado com traumatismo craniano. A criadora de conteúdo sobre maternidade afirmou nas redes sociais que o menino brincava de empurrar e puxar uma ventosa grudada em um espelho quando o objeto caiu sobre ele.
“Eu estava na cozinha terminando o jantar e nunca o vi brincar próximo ao espelho, até que eu escutei o barulho”, escreveu. Lindsay também disse que ela e seu marido deixavam uma cadeira na frente do local, mas que ela foi tirada de lá após o cachorro do casal fazer xixi no carpete.
“Houve tantos detalhes que tornaram isso uma tempestade perfeita. No geral, apenas um trágico acidente inesperado. Que nunca poderemos voltar atrás”, disse Dewey.
Depois da perda, a família doou os órgãos de Reed a cinco crianças, e a influenciadora afirmou que compartilhou a história para que sirva de alerta a outros pais e mães.
“Acho que nunca vou conseguir entender porque é que a nossa oração não foi respondida, mas Deus sabe de todas as coisas. Eric e eu somos fortes e vamos superar isto. Nós te amamos Reed Michael Dewey. Você era o homenzinho mais doce e divertido.”