RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Conhecida por papéis em séries como “NYPD Blue”, “Chicago Fire” e “CSI: Miami”, Kim Delaney foi presa após ser acusada pelo marido, James Morgan, de tentar atropelá-lo próximo à propriedade do casal, em Los Angeles, Estados Unidos. No entanto, ele também acabou sendo detido por violência doméstica.
A confusão aconteceu no fim de semana. Segundo o site TMZ, o casal teria brigado por dias antes da prisão. A situação se intensificou na sexta-feira (28), quando Kim registrou uma queixa de violência doméstica contra James. No dia seguinte, ele deixou a residência, mas, ao retornar, os dois voltaram a discutir. Kim, alegando que estava sendo ameaçada, chamou a polícia.
James, por sua vez, apresentou um vídeo como evidência, no qual afirma que Kim tentou atropelá-lo. Ambos foram detidos pelas autoridades e levados para a delegacia: ele, por contravenção de violência doméstica, e a atriz, por agressão criminosa com possibilidade de causar graves lesões corporais.
Os dois, que estão juntos desde 2021, passarão por audiências preliminares perante um juiz. Nessa etapa, o magistrado informará os réus sobre as acusações, as penas previstas, seus direitos e definirá a fiança.