SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O corpo da adolescente Ingrid Vitória, 13, sequestrada na terça-feira (25), foi encontrado neste sábado (29). O suspeito de cometer o crime, um motorista que deu carona para a família da jovem, foi localizado e morto pela Polícia Militar também na manhã de hoje.
O corpo de Ingrid foi encontrado em Caraíbas. Corpo da adolescente foi deixado próximo à rodovia que corta o distrito. Segundo a SDS, o local passará por uma perícia e o corpo será enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina.
As buscas pela adolescente contaram com reforços especializados. Segundo a SDS, foram mobilizados batalhões especiais e aeronaves, que procuravam Ingrid e transportavam bombeiros militares e cães farejadores até o local.
Suspeito pelo crime foi morto na manhã deste sábado. De acordo com a SDS (Secretaria de Defesa Social) de Pernambuco, o homem estava em Caraíbas, distrito de Santa Maria da Boa Vista, e reagiu à abordagem policial. Ele chegou a ser encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. As autoridades não forneceram a identidade do suspeito.
Segundo a mãe de Ingrid, a família viajava de carona quando a menina foi sequestrada. Em um vídeo, ela disse que, durante o trajeto, o motorista teria sacado uma arma, a agredido e colocado a adolescente no porta-malas do veículo. Ele também teria ameaçado disparar contra a criança se a mãe tentasse segui-lo.