SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Foi uma pitadinha, uma besteira, mas eu fiquei tão honrada”, se derreteu Valentina Bandeira ao falar sobre sua ponta no remake de “Vale Tudo” (Globo).
Em conversa com o F5 no Lollapalooza, a atriz se disse muito noveleira e ansiosíssima para assistir ao remake, que estreia na próxima segunda-feira (31).
“Sou muito fã de novela. Foi o sonho da minha vida inteira estar nesse meio, trabalhar na Globo”, suspira Valentina, que ascendeu à fama fazendo vídeos de humor na internet.
“Para mim é uma honra poder participar de qualquer forma. Fiquei lisonjeada”, diz ela, que prefere não dar spoilers sobre seu bico na novela.
Apesar de noveleira, Valentina, que tem 31 anos, não assistiu à versão original de “Vale Tudo” (1988). Mas quando descobriu que o papel de Odete Roitman seria de Debora Bloch, ela conta que correu atrás do tempo perdido no Globoplay.
“Debora é uma pessoa da minha convivência. Fiquei ansiosa para saber qual proposta ela daria para uma personagem tão icônica”, diz. “As pessoas vão relembrar o poder de Debora Bloch, que é, senão a maior, uma das maiores atrizes do nosso país”, elogiou.