SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Deborah Secco, 45, está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para viver uma caminhoneira no cinema.
“Pretendo tirar o silicone”, disse ela em entrevista à Quem. “É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar”, acrescentou, sem dar mais detalhes sobre a produção.
“É um filme que quero muito fazer. A gente tem um título provisório de ‘Meteoro’, mas agora parece que mudou para ‘Sob o Céu de Tocantins'”, entregou.
A atriz, que também se prepara para voltar às telonas como Bruna Surfistinha, diz que gosta de fazer mudanças significativas para os papéis.
“Adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai ‘dar bom’. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho”, disse.
Ainda em 2025, ela inicia os trabalhos para “Bruna Surfistinha 2”, sequência do original de 2011. O novo filme será baseado na autobiografia de Raquel Pacheco, “Eterna Bruna Surfistinha”, lançada em 2021.