SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Netinho de Paula,54, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para tranquilizar os fãs sobre a violência que sofreu na noite anterior. Ele afirmou ter sido agredido durante um assalto na Rodovia dos Imigrantes, entre as cidades de Cubatão e São Paulo. “Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou. Levaram um celular, mas estou vivo”, disse o também apresentador em um vídeo.

Netinho seguiu detalhando o episódio: “Tive meu carro fechado por outro veículo. Desceram alguns bandidos (não soube dizer quantos homens eram) e fui agredido com um soco no olho”, lamentou o ex-vocalista do Negritude Júnior. “O pior é que eles estavam muito nervosos e com as armas nas mãos.”

O cantor chegou a mostrar o ferimento no rosto e comentou: “Poderia ter acontecido algo pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem, estava nervoso… Acabou me dando um soco, que pegou no olho”, disse Netinho. “Levaram um celular, mas estou vivo. Graças a Deus, deu tudo certo. O que importa é estarmos vivos”, reforçou.

Ex-vereador eleito por São Paulo (2008 e 2012) disse ainda que já consegue saber a localização do telefone pelo rastreador: “Está dando para ver a casa e o lugar onde está, em Cubatão. Logo, acho que os caras (os policiais) conseguem encontrar o celular. Está tudo certo.”