SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A ex-tenista Serena Williams viralizou nas redes sociais com uma dancinha no intervalo do Super Bowl, na vitória do Philadelphia Eagles por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs. Porém, os passos feitos por ela têm muito mais contexto do que se pode imaginar. O ato pode ser considerado um deboche ao rapper Drake, com quem teve um affair em 2015.
Naquele ano, ambos foram flagrados aos beijos em um restaurante e tiveram um rápido envolvimento. Drake também costumava assistir aos jogos dela nas quadras.
Anos mais tarde, em 2022, Drake lançou a canção “Middle Of The Ocean”, em que fala mal do marido de Serena.
Na final do último domingo (9), Serena dançou ao som de “Not Like Us”, uma música que acirra a rivalidade entre Drake e Kendrick Lamar. Em um trecho da letra, Kendrick pede que o rapper canadense não desrespeite a ex-tenista.
Portanto, a dança de Serena, que remete a gangues do local onde cresceu, representa uma espécie de apoio público a Kendrick na briga pública dele com seu ex-affair. Coincidentemente, Serena nasceu no mesmo bairro que Lamar, Compton, em Los Angeles, na Califórnia.
A música “Not Like Us”, aliás, rendeu cinco prêmios Grammy a Lamar e foi sucesso absoluto nos Estados Unidos em 2024.