SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Gran Hermano, versão argentina do BBB, promoveu um reencontro emocionante entre a participante trans Luciana e sua mãe, Martha, na última segunda-feira (20).

Foi a primeira vez que as duas se viram após Luciana se entender como mulher trans. Ela entrou no reality sem avisar a família e sem assumir a nova identidade, por medo de reações negativas. Os parentes da confinada só descobriram pela televisão.

No programa da última segunda-feira (20), Martha entrou ao vivo na casa durante a dinâmica “congelados”, na qual alguém de fora é convidado pela produção para entrar, mas os participantes não podem se mexer nem falar.

O reencontro entre Luciana e a mãe levou a casa toda às lágrimas. As duas se abraçaram e choraram muito, mas não puderam trocar palavras, caso contrário, a filha acabaria no paredão.

A dinâmica pega os participantes de surpresa, que são alertados por um sinal vermelho. Após o toque do sinal, todos devem ficar em pé e congelar os movimentos.

Após alguns minutos de suspense, Martha entra na casa, perguntando: “Onde está minha filha Luciana? Não se mova, filha de minha alma, não se mova”, diz a mãe, que se dirige até a filha com um abraço.