SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Vasco perdeu pênalti e os donos da casa ficaram apenas no empate por 0 a 0 com o Bangu nesta quinta-feira (16), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o Vasco alcançou seu segundo ponto na competição em dois jogos, após o empate no primeiro confronto da competição, se mantendo em oitavo. Já o Bangu conquistou seu primeiro ponto, indo a décimo por ordem alfabética.
O próximo jogo do Vasco será contra o Boavista, ás 19h, no domingo (19). O confronto do Bangu será no mesmo dia, às 20h (horários de Brasília), contra o Volta Redonda.
COMO FOI O JOGO
No primeiro tempo, foram poucas as chances de abrir o placar. As duas equipes erraram na criação de jogadas e pouco chutaram no gol adversário. A melhor chance veio com o Bangu, em um cabeceio fraco de Paulo Ricardo.
Na segunda etapa, novamente poucas oportunidades, com estrela do goleiro Victor Brasil pegando pênalti. O paredão salvou o Bangu de perder mais um duelo, após defender a penalidade do volante Jair.
VASCO
Daniel Fuzato; Paulo Ricardo, Souza, Luiz Gustavo e Victor Luis; Zé Gabriel (Jair), De Lucca (Maxime Dominguez) e JP (Paulinho Paula); Bruno Lopes (Jean David Meneses), Serginho e GB. Técnico: Ramon Lima
BANGU
Victor Brasil; Hygor, Kevem (Admilton), Yuri Garcia e Vitinho; Alex Moretti (João Felipe), André Castro, Raphael Augusto (Léo Pedro) e Lucas Nathan (Ruan Carlos); Rafael Carioca e Macário (Fabinho). Técnico: Junior Martins
Competição: Segunda rodada do Campeonato Carioca
Local: São Januário – Rio de Janeiro
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Naiara Mendes Tavares
VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Amarelos: Alex Moretti, Serginho, João Felipe