A atriz Margaret Qualley, conhecida por seus papéis em “Maid” e “Once Upon a Time in Hollywood”, revelou em recente entrevista ao podcast “Happy Sad Confused” os desafios enfrentados durante as filmagens de “A Substância”. O filme, dirigido por Coralie Fargeat, explora os perigos da obsessão pela juventude e da indústria da beleza, utilizando próteses para criar uma versão mais jovem da personagem de Demi Moore.

Qualley, que interpreta Sue, a versão mais jovem de Elisabeth Sparkle (Demi Moore), afirmou que o uso prolongado das próteses causou danos significativos em sua pele. “No final, quando eles estão filmando minha saia nos créditos iniciais, e é só porque meu rosto estava muito fo***o,” disse a atriz. “Eles não podiam mais filmar meu rosto.” A atriz ainda comparou a acne causada pelas próteses com a do personagem, afirmando que “isso é meio perfeito”.

“A Substância” acompanha a história de Elisabeth Sparkle, uma atriz em declínio que busca rejuvenescer com o uso de uma droga experimental. A substância cria uma versão mais jovem e ambiciosa dela mesma, Sue, mas os efeitos colaterais são devastadores.

Apesar dos desafios enfrentados durante as filmagens, Qualley se mostrou satisfeita com o resultado final. A atriz levou cerca de um ano para se recuperar completamente dos danos causados pelas próteses.