CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – O adolescente Rafael Monteiro Cavalcanti, 17, morreu no sábado (11) após sofrer um acidente com um quadriciclo na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco.
Segundo relatos, o jovem pilotava o veículo sozinho quando se acidentou. Ele chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Português, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte a esclarecer e investigações foram abertas para apurar o fato.
O adolescente era aluno do 3º ano do colégio São Luiz, uma escola particular na zona norte do Recife. Em nota, o colégio lamentou a morte do estudante e o descreveu como “muito querido”, destacando que deixará muita saudades entre os colegas.
O Clube Náutico Capibaribe, time de coração do adolescente, também publicou uma nota de pesar. Rafael atuava no site Portal do Rato, que veicula notícias sobre o time.
“Apaixonado pelo nosso Timbu, Rafa nos deixa de maneira precoce, mas seu amor por nossas cores será para sempre lembrado. Aos amigos e familiares, os nossos mais sinceros sentimentos”, publicou o clube.
Rafael é filho do cirurgião Bartolomeu Melo. A Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço lamentou a morte em nota publicada em suas redes sociais.
O adolescente foi sepultado na noite de segunda-feira (13), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, cidade vizinha a Recife.