LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – A mansão de Paris Hilton, 43, em Malibu ficou literalmente reduzida a cinzas após ser atingida pelos incêndios florestais na região.
A propriedade avaliada em US$ 8,4 milhões -cerca de R$ 51 milhões, na cotação atual- foi quase completamente consumida pelas chamas. “A icônica comunidade à beira-mar de Malibu, perto de onde está localizada a casa de Paris Hilton, foi devastada pelo incêndio, deixando apenas cinzas em seu rastro”, disse, segundo a revista Quem, o fotógrafo responsável pelo registro do local após o desastre [veja foto abaixo].
O imóvel pertencia a Paris desde 2021 e possuía pisos de ladrilho de pedra, paredes de vidro, banheira de hidromassagem e deck estilo pé na areia. Ele fora adquirido pela socialite das mãos do ex-presidente da Universal Pictures, Tom Pollock.
Vale lembrar que o endereço em questão não era a moradia oficial de Hilton e de sua família. Ela vivia com o marido, Carter Reum, 43, e os filhos numa outra residência na mesma região -local que também precisou ser evacuado por conta dos incêndios.