SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A intermitência que afetou o app do Bradesco nesta segunda-feira (6) foi regularizada no início da tarde, segundo o banco. “Todos os serviços funcionam normalmente”, afirma o Bradesco, em nota. Clientes do Bradesco relataram que o aplicativo do banco ficou fora do ar boa parte da manhã.

O Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, registrou aumento nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Pessoa Física a partir das 9h07, com pico de 1.239 registros às 10h08. Às 15h317, eram 23 notificações.

Nas redes sociais, os usuários afirmaram não ser possível realizar transações via Pix. Em resposta, o banco chegou a pedir aos clientes que voltassem depois. “Por favor, pedimos que tente acessar novamente mais tarde. Você também pode realizar suas transações pelo site Internet Banking”, diz o perfil do Bradesco no X (ex-Twitter).

À reportagem o Bradesco confirmou que o App Bradesco pessoa física apresentava intermitência nesta manhã.

Em 11 de dezembro do ano passado, uma falha no aplicativo do Bradesco mostrava saldo de R$ 1, enquanto extrato exibia o valor correto.

No X, clientes do banco reclamam das falhas no aplicativo e por ocorrerem logo após o dia do pagamento.