Na noite desta terça-feira (10/12), o motorista suspeito de atropelar e matar Pedro Victor de Brito Barbosa, de 21 anos, entregador de pizza, compareceu à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) em Goiânia. O acidente ocorreu na Avenida Jamel Cecílio no último domingo (8/12). Segundo a Polícia Civil, o suspeito decidiu se apresentar ao saber que os investigadores já tinham seu endereço. Durante o depoimento, ele preferiu permanecer em silêncio.

A identidade do condutor não foi revelada. Como ele se apresentou voluntariamente após o ocorrido, não houve flagrante, e o homem foi liberado. De acordo com a delegada Caroline Paim, que lidera a investigação, o motorista será convocado novamente para prestar esclarecimentos ainda nesta semana.

Atropelamento e fuga sem socorro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h, quando Pedro Victor, que pilotava uma moto, foi atingido por uma caminhonete. Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista realizou uma conversão proibida, invadiu a contramão, colidiu com a moto e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Pedro Victor, natural do Pará, havia se mudado para Goiânia em busca de trabalho. Ele deixa uma filha de quatro anos.