SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Globo levou a autora Manuela Dias, o diretor Paulo Silvestrini e o elenco principal de “Vale Tudo” ao palco Omelete da CCXP neste domingo (8). Diante de um público jovem imerso no mundo online, todos evidenciaram que esta será uma versão nova e atualizada do clássico da emissora.

Bella Campos, que já começou a filmar como Maria de Fátima, disse que está satisfeita com o texto de Manuela Dias. “Vejo várias coisas no texto que são muito atuais e têm muita profundidade” disse a atriz.

Ela contou que sua vilã gosta de conquistar tudo de forma fácil: “Ela gosta de dinheiro, ela gosta de ostentação, e ela gosta de forma fácil”. “Vai ter momentos que o público vai se identificar”, completou.

Alice Wegmann, que interpreta Solange, também disse que a novela traduz o Brasil de hoje: “A gente tá se questionando para onde a gente quer ir enquanto país, enquanto sociedade”.

O diretor artístico disse que a escolha dos atores seguiu um critério de atualidade. “Precisava de intérpretes capazes de dar vida à obra e capazes de conversar com o público de hoje”, contou Silvestrini.

“Vale Tudo” tem estreia marcada para 31 de março de 2025 e ocupará o lugar de “Mania de Você”, atual trama das 21h.