SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Enrico, filho de Chitãozinho, lança clipe e fala sobre carreira.

É Chitãozinho quem faz o acompanhamento da carreira de Enrico. “Procuro conduzir na parte administrativa, de relacionamento. Na parte de produção, ele está muito maduro, sabe o que quer e quanto menos der palpite, fica mais a cara dele”, afirmou o veterano ao gshow.

Enrico fez sua estreia no palco no musical “Menino Maluquinho”, quando tinha 10 anos. Ele atuava e cantava como o personagem Bocão. Ele também participou de três filmes: “Coração de Cowboy”, aos 16 anos, “Melhor Verão das Nossas Vidas”, aos 17, e “Sistema Bruto”, quando tinha 20.

Agora focado na carreira de cantor, Enrico gosta de seguir os conselhos do pai. “Vamos ouvir os mais velhos, né? São 54 anos de carreira! Meu pai é muito presente, ouço muito na questão de repertório, criação das músicas, playbacks. Ele está sempre envolvido nos estúdios, nos projetos. Gosto muito de como ele é, ele é muito profissional e agrega demais. Além disso, como pai, ele me dá um superapoio que sou muito grato”, avalia.

Enrico gravou o clipe de “Aleluia”, também com o auxílio de Chitãozinho. “Não é o primeiro clipe que gravamos juntos. Nosso primeiro projeto que lançamos foi ‘Fogão de Lenha’, em homenagem ao Dia das Mães. No meu primeiro álbum, que lancei esse ano, teve a participação do meu pai na música ‘Ela Não Vai Mais Chorar’ e agora estamos lançando mais um projeto, esse de Natal”, listou o cantor.

Estamos com um show pronto, estreamos em São Paulo e projeto para 2025 vamos pegar a estrada, sair, viajar e gravar coisas inéditas, tem coisa no forno, Enrico sobre os futuros projetos