BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O tradicional Réveillon do Rio terá um show de música gospel este ano. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (22), a montagem de um terceiro palco para a festa da virada na orla de Copacabana.

“Palco Leme é o meu xodó. Vamos fazer um palco gospel”, disse o prefeito. Uma das atrações é o cantor Thalles Roberto.

Em outubro, Paes anunciou, por meio das redes sociais, algumas das atrações oficiais do Réveillon da cidade. A lista inclui Caetano Veloso e Anitta.

“Pediram para eu não vazar, mas Réveillon do Rio vai ter Caetano e Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta. Turistas, podem reservar seus quartos de hotel. Cariocas, se preparem”, disse ele em seus perfis.

Haverá outros dois palcos principais para shows. O Palco Rio, formado por painéis de LED, e o Palco Samba, em formato de um pandeiro. Vinte torres de som serão instaladas ao longo da orla.

Em 2019, na gestão do então prefeito, Marcello Crivella (Republicanos), a contratação da cantora gospel Anayle Sullivan entre as atrações principais virou caso de Justiça. A decisão judicial considera que há violação aos princípios da laicidade do Estado e da liberdade religiosa na escolha da artista.