SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Adriano Imperador, 42, lançou a biografia “Adriano: meu medo maior” na última quarta-feira (13) e incluiu revelações sobre sua vida pessoal e íntima na obra. O ex-jogador conta no livro o dia em que deu uma festa íntima com 18 mulheres para seus amigos.

Didico relata que, nesse dia, foi ao Centauro, um conhecido prostíbulo situado em Ipanema, na Zona Sul do Rio, e decidiu convidar várias garotas para um motel.

“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'”, diz o trecho da obra. “Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'”, completou.

Contudo, ele conta que apenas dois de seus amigos ficaram: “Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois”.

O ex-jogador do Flamengo mostrou não se intimidar com a ausência dos parceiros: “Eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”.

Adriano conta que, com o tempo, seu comportamento mudou e ele passou a ser mais sossegado. “Já fiz de tudo, não tenho por que esconder.”