Pedro Felipe Xavier Santos, de 32 anos, foi identificado como suspeito de drogar e abusar sexualmente de outro homem em Goiânia. O empresário, que agora não possui perfil no Instagram, seria dono de uma empresa de consultoria em gestão empresarial localizada em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Ele foi preso em flagrante no domingo (10).

A Polícia Civil divulgou a imagem de Pedro Felipe em conformidade com a Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 da PC, para ajudar na identificação de possíveis novas vítimas.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, o incidente ocorreu após um evento em uma casa de shows numa área nobre de Goiânia, no sábado (9). A vítima relatou que conheceu Pedro e uma mulher durante um evento de pagode no Setor Alto da Glória. Em algum momento, compartilhou bebidas alcoólicas com o casal. Ele lembra de flertar com a mulher, mas depois disso, perdeu a memória. Na manhã do domingo (10), acordou sem roupas e sendo abusado por Pedro em um apartamento no Setor Universitário. Ao recobrar parcialmente a consciência, conseguiu se afastar do agressor e deixou o local.

Segundo o delegado, Pedro Felipe foi detido sob acusação de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima estava inconsciente e impossibilitada de reagir. O exame do Instituto Médico Legal (IML) comprovou os abusos. O empresário nega o crime e alega que a relação foi consensual, embora tenha apresentado declarações contraditórias durante o interrogatório.