RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Lidia Brondi saiu de casa na noite desta sexta-feira (11), para alegria de seus fãs. Presença bissexta em eventos e comemorações, a atriz enfrentou o temporal que caiu em São Paulo para ir ao teatro com o marido, Cassio Gabus Mendes.

Os dois foram prestigiar a estreia da peça “Jandira”, com Isabel Teixeira e direção de Marcos Caruso, em cartaz no Tucarena. Lidia foi respeitosamente assediada por admiradores, que a abordaram sem afobação. A atriz anda reclusa desde o início dos anos 1990, quando abandonou a carreira. Hoje psicóloga, ela fez parte do elenco da versão original de “Vale Tudo”, em 1988.

Conforme antecipou a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a Globo fez uma sondagem a Lidia para uma participação rápida nos primeiros capítulos do remake da novela, que vai ao ar em 2025.

A sua aparição na trama seria quase como um easter egg. O termo é usado para definir referências escondidas em produtos de entretenimento que não são essenciais para a narrativa, mas aparecem para serem descobertos pelo público e causar engajamento.

A ex-atriz agradeceu, mas preferiu manter-se longe da TV. Cassio, que também esteve na versão original, não foi convidado para participar da nova novela, pelo menos por enquanto.