A Redação

Goiânia –
A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8/4), a mãe de um bebê com 40 dias de vida, por suspeita de abandono de incapaz e furto. Conforme mostrou o jornal A Redação, um bebê foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (8/4) na rua 2, nº 265, no Setor Universitári0, em Goiânia. Os militares foram acionados por volta de 8 horas e a informação era de que a criança teria sido abandonada no local.

Segundo a Polícia Militar, a mãe teria abandonado o bebê para furtar a mobilete de um homem que foi filmado deixando a criança em uma rua do Setor Universitário. De acordo com a PM, a mãe confessou que furtou a mobilete para vendê-la para comprar droga. Um outro homem, suspeito de comprar a mobilete da mulher por R$ 50, também foi preso por receptação.

Os Bombeiros afirmaram que o bebê era aparentemente bem cuidado e não tinha sinais de agressão ou maus-tratos. A criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (HECAD) e após avaliação médica o Bebê ficou sob a responsabilidade do conselho tutelar no hospital.