SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os candidatos Bruno Engler (PL ), Fuad Noman (PSD ) e Mauro Tramonte (Republicanos ) reafirmaram ter confiança de ir para o segundo turno das eleições de Belo Horizonte após votarem na manhã deste domingo (6). A última pesquisa Datafolha colocou os três em empate técnico quando considerados os votos válidos.

Engler disse ter confiança de que terá um resultado “muito favorável” neste domingo e rejeitou indicar quem gostaria de enfrentar em um eventual segundo turno. “Time que quer ser campeão não pode escolher adversário”, disse o candidato do PL.

Já Fuad disse que conseguiu mostrar durante a campanha ter sido o responsável pelas obras na cidade e que, com isso, reverteu seu desconhecimento junto à população. “Minha expectativa é que as pessoas reconheçam isso e que a gente vá para o segundo turno, e aí é outra eleição”, disse o atual prefeito.

Tramonte afirmou que estará no segundo turno “com certeza” e disse que foi o candidato que mais visitou as ruas de Belo Horizonte durante a campanha. Questionado sobre quem apoiaria caso não fosse para o segundo turno, ele não quis responder. “Eu não penso em ficar de fora, é muito difícil nós ficarmos de fora, porque a população está conosco”, disse o apresentador de TV.